Analista de pré-vendas (SDR)
POLI SOLUCOES DIGITAIS LTDAGoiânia - GO
1 posição
R$ 2.000
Integral
Somos uma empresa de tecnologia goiana e temos como objetivo romper os obstáculos da comunicação que distanciam empresas do sucesso. Oferecemos às pequenas e médias empresas, soluções digitais que podem ser tão extraordinárias quanto as físicas. ?
#VemSerPoli ??
Estamos em busca de um (a) Analista de Suporte Nível 1 que será responsável por fornecer suporte inicial aos clientes, garantindo a solução rápida de problemas de baixa complexidade e a orientação adequada sobre o uso da plataforma. Este profissional é a linha de frente no atendimento ao cliente, atuando para resolver dúvidas e incidentes, além de direcionar questões mais complexas para os níveis apropriados.
Atribuições:
Atendimento ao Cliente:
- Atender clientes por meio de chat, e-mail, telefone ou sistema de tickets.
- Garantir um atendimento rápido, eficaz e cordial para resolver as solicitações dos clientes.
- Diagnóstico e Solução de Problemas:
- Realizar diagnósticos básicos em fluxos de atendimento, integrações ou configurações da
- plataforma.
- Resolver incidentes de baixa complexidade, como configurações incorretas, erros de
- autenticação ou falhas comuns de uso.
- Escalar incidentes mais complexos ou bugs para o Suporte Nível 2 ou equipe de
- desenvolvimento, quando necessário.
Configuração e Orientação:
- Auxiliar na configuração inicial de bots, canais de comunicação (WhatsApp, Messenger,
- Instagram, etc.) e templates pré-aprovados.
- Orientar os clientes sobre o uso da plataforma, utilizando guias, documentações e
- procedimentos padrão.
- Documentação e Registro:
- Manter registros detalhados e precisos de todos os atendimentos no sistema de gestão de
- chamados.
- Atualizar a base de conhecimento com perguntas frequentes (FAQs) e soluções para
- promover a autoajuda do cliente.
Acompanhamento e Garantia de Qualidade:
- Garantir a satisfação do cliente, acompanhando os chamados até a resolução final, mesmo
- que escalados.
- Propor melhorias nos processos de suporte, com base em feedbacks e na experiência de
- atendimentos realizados.
- Suporte Financeiro Básico:
- Auxiliar clientes com dúvidas financeiras simples.
- Verificação de status de pagamento (faturas pagas ou pendentes).
- Geração de boletos ou links para pagamento.
- Esclarecimentos sobre valores cobrados, ciclos de assinatura ou vencimentos.
- Ajustes básicos em assinaturas ou planos.
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e gestão de chamados.
- Habilidade em identificar e resolver problemas técnicos de baixa complexidade.
- Organização, proatividade e orientação para resultados.
- Familiaridade com plataformas de comunicação digital (WhatsApp, Messenger, Instagram, etc.) será um diferencial.
Demais informações:
- Salário fixo + Comissão + premiação interna - Policoins
- Vaga Híbrida (Setor Sudoeste, Goiânia)
- Segunda a Sexta 08h as 18h (presencial) e aos Sábados por escala (Home Office)
- Vale alimentação: R$32,67/ dia (flash benefícios)
- Vale transporte ou auxilio combustível
- Plano de Saúde e Odontológico - HAPVIDA
- Day off aniversário
- Massagem relaxante 2x na semana (presencial na sede)
- Vaga - CLT
Aqui você encontrará muita #GenteBoa e muuiito crescimento! ?
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bonificação
- Comissão
- Plano de carreira
- Empréstimo consignado
- Vale combustível
- Vale refeição
- massagem relaxante
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Day off aniversário